Pesquisa

Dienstag, 1. Juni 2010

Em Palma de Mallorca!!




OIeee!!

Hoje que tive tempo de postar alguma coisa aqui! Fui quarta-feira para Palma de Mallorca (Espanha) e voltei só no domingo de tarde, só que voltei tão cansada que nem conseguia responder por mim mesma, eu tive que dormir.
Então, vou contar bem rapidinho como que foi lá...foi uma aventuraaa!
A Virgínia ia antes pra Mallorca e ia me esperar lá, o combinado era que quando eu chegasse no ponto de ônibus eu desse um toque pra ela pra gente se encontrar e irmos juntas para o hotel. Só que no final de semana passado eu emprestei meu celular e esqueci de carregar e quando eu estava saindo pra viajar vi que o celular estava completamente sem bateria. Daí peguei o avião fui até Mallorca, do aeroporto peguei o busão e saltei no ponto de ônibus. Procurei o hotel e na porta do hotel tinha uma placa dizendo que ali não tinha recepção e que era pra pegar a chave em um outro hotel ali perto. Daí fui procurar o outro hotel e chegando lá, tentei um "portunhol" e descobri que a reserva estava no nome de Virǵínia Condes Moraes, detalhe que a minha amiga se chama Virgínia Wruck. Daí eu voltei pro hotel (Sol de Mallorca) que a gente ia se hospedar para ver se a minha amiga estava no quarto que o homem tinha me falado. Como eu não tinha a chave, um hóspede teve que abrir a porta pra mim, bati na porta e não tinha ninguém. Daí voltei pro outro hotel e perguntei pro homem se não tinha como entrar em contato com a minha amiga, daí ele falou que eu tinha que eserar meia hora ali, daí eu pedi para carregar o meu celular para telefonar para ela, daí quando liguei o celular dela não podia receber chamada, daí eu já comecei a ficar desesperada pensando que ia ter que dormir na rua...hehe
Daí eu falei pro homem que eu ia esperar essa meia hora no ponto de ônibus, na praia, porque se a minha amiga fosse me procurar ela ia voltar para o ponto de ônibus. Daí esperei meia hora lá e nada. Voltei para o hotel e já tinha um outro homem junto na recepção, que me deu uma chave reserva para eu pelo menos esperar no quarto. Daí voltei para o SOl de Mallorca, entrei no quarto e pensei; "imagina se não é a minha amiga que está nesse quarto?!" eu olhei para o mapa que estava no lado da cama e ele estava todo riscado com lugares que a gente nem tinha combinado de visitar, daí mesmo que fiquei com medo que fosse outra pessoa! Isso já era mais de 22hs e eu tinha falado para a Virgínia que eu ia chegar no máximo até às 20hs (na verdade foi o que aconteceu). Depois de uns minutos ouvi a voz da Virgínia toda deseperada, quando ela abriu a porta do quarto ela deu um suspiro de alívio, e falou que pensava que o avião já tinah caído, que eu não ia vir hoje,...pensou em tudo que poderia ter acontecido. No final das contas a gente foi juntando as peças do "quebra-cabeça" e chegamos à conclusão de que o nome dela estava diferente porque na Espanha eles pegam sempre o nome da mãe e por isso o nome dela estava diferente e o celular dela não podia receber chamada porque a mãe dela tinha ligado pra ela e quando alguém liga e nós estamos fora do país, nós que pagamos, daí ela estava sem créditos, mas não tinha se tocado. OLha, só sei que a gente deu graças a Deus que estávamos juntas e no quarto do hotel! hehehe
Mas foi uma novela!
Isso que foi só uma das histórias!hahahha
Esse vídeo foi de quando a gente estava na seunda praia, no segundo hotel que ficamos hospedadas. FOi demaiss!! A praia era maravilhosa!
Essa viagem foi um presente de Deus mesmo!
Ah, hoje é meu níver!!! EBaa!!
A Lucia, o Gabi e a Fernanda me acordaram com uma vela, um presente, um desenho do Gabi e cantando parabéns. São uns fofos!! O Gabi tinha desenhado várias flores de várias cores para me dar, foi mais linda! E a Fernanda ficava batendo palmas! Ganhei o perfume Hugo Boss Orange, nossaaaa, ameiiiiiii!!! Meu senhor, era o perfume que eu mais tinha gostado! Aiii, fiquei suuper feliz!
=DD
Meu dia já começou bem! Comi de café da manhã a nega maluca com cobertura de chocolate puro e Mm's que a Lucia e o Gabi fizeram ontem pra mim. Aiii muito boaa!!! Comi, literalmente, quase a metade do bolo!
O.o
Hoje quero ver se ligo pra casa pra falar com a minha família!

Beijão!!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen