Pesquisa

Dienstag, 8. Juni 2010

Manhã em Kaufbeuren





Oie!!

Hoje peguei uma carona com a Lucia até a Hauptbahnhof(estação de trem) e fui para Kaufbeuren me encontrar com uma amiga do curso (Shashi, da Nepal). Detalhe que perdi o meu trem e não tinha como avisá-la, daí ela me esperou 40 minutos...ai eu odeio deixar pessoas me esperando, o pior é que eu não tinha o que fazer. A gente foi juntas para a casa da Nana (da Indonésia), uma outra amiga do curso. Lá a gente ficou conversando muito e comendo chocolate..hehehe A Nana é das minhas, ela também ama chocolate!
=P
Depois fui para casa e de tarde veio a Elisabeth, nossa vizinha, para tomar café. Foi bem legal. HOje pude exercitar muito meu alemão, foi muito bom!
=DD
Hoje estava bem quente! UHull!!

É isso...

Beijos e fiquem com Jesus!
Boa semana!

Téphii

Da esquerda para direita: Nana, Shashi e eu

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen