Pesquisa

Dienstag, 29. Juni 2010

Apresentação do Brasilll!!




OIee!!

Hoje acordamos cedo e já começamos os preparativos para a nossa apresentação do Brasil na escolinha do Gabi. Eu e a Lucia fizemos uma apresentação sobre o Brasil para as crianças. Foi suuper legal. A Lucia apresentou em slides algumas imagens, depois ela tocou violão e nós cantamos uma música e depois disso a gente colocou um cd e dançamos uma música de criança em português também. No final já estavam todos dançando, bem lindinho! Eu fiz nanete (tipo de brigadeiro) e a Lucia fez pão de queijo e levamos guaraná, eles amaramm!!! Eu pintei a bandeira do Brasil na mão de todas as crinaças, detalhe que todas elas queriam ter a bandeira do Brasil nas duas mãos...lá fui eu fazer em todas duas bandeira, até as professoras entraram na brincadeira e pediram para eu pintá-las também. Foi super legal! Tanto as crianças como as professoras amaram! As professoram estavam tão gratas que nos presentearam com um buquê lindooo, com as cores do Brasil (esse da foto!).
De tarde eu fui passear com a Fernanda, porque estava um dia lindo e quente!
=DD

De noite eu consegui falar com o Guuu!! UHull! Eita saudadeee!!

Amanhã é o aniversário da Lucia e vamos de manhã passear com a vizinha Elisabeth, em um parque em uma cidade aqui perto. O Gabi não vai ter escola e vai poder ir junto.

É isso..

Beijos!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen