Pesquisa

Sonntag, 27. Juni 2010

Lago de Füssen





Oiee!!

Ontem e hoje foram dias lindos de sol e calor!! Uhulll!!
Aiii como eu amooooooooooo verão!!!
=DD
Ontem a gente foi almoçar em um restaurante na beira do lago de Füssen e depois fomos no mini trapiche para tirar fotos (como esta..hehe) De tarde fizemos um café para comemora o aniversário da Lucia, que é na verdade na quarta, mas decidimos antecipar a comemoração para todos poderem estar presentes. Foi bem legal. Depois da festinha a Josi, Liane e o Martin foram embora, para Munique.
E hoje de manhã eu fui para o culto, tudo bem que houve um pequeno imprevisto nesse percurso, mas isso é apenas um detalhe...heheh...novas que eu paguei um micão né?! Fui de bike pra casa da família que ia me dar carona até o culto e me perdi, entrei na rua errada daí cheguei na casa de esquina e perguntei para o velhinho que estava na frente se ali morava uma família Maier, daí ele falou que era na casa da frente, daí fui lá e perguntei para o vizinho que estava fora de casa se era ali que morava uma família Maier, daí ele falou que era na casa de trás, toquei a campainha e quem abriu a porta foi um senhor com cara de quem tinha acabado de acordar e surpreso por ver uma guria plantada na frente da porta dele em pleno domingo de manhã! Daí perguntei se o Hubert (o meu conhecido) estava e ele falou que não tinha nenhum Hubert ali, daí perguntei se não era a família Maier que morava ali, e ele respondeu positivamente, mas que não tinha nenhum Hubert...ai minha nossa, que novela, a vizinhança inteira já estava sabendo que eu estava procurando o tal de Hubert Maier...depois desse senhor conversar com o vizinho eles chegaram à conclusão de que eu tinha entrado duas ruas antes...lá fui eu para a casa do Hubert Maier...e achei! Fui rindo sozinha durante o caminho né, nessas horas o que resta é rir da gente mesmo! huahuahuahu
=P
O culto foi suuper legal e depois voltei para casa. De tarde conversei bastante com a Dani, essa foi a melhor parte do dia!!! Nossa, eu estava morrendo de saduades dela!!! Depois conversei também com o Gu e com a minha família, foi muito bom!
E esse foi o meu dia... até que passou rápido.

Abençoada semana para todos!
Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen