Pesquisa

Mittwoch, 23. Juni 2010

Hoje sim parecia verão...




Oiee!!

O verão começou segunda-feira, mas só hoje que sentimos o calor e vimos o sol!
Hoje de manhã fui no Spielgruppe com a Fernanda, e lá tinha uma menininha de aniversário e por isso foi um pouco diferente.
De tarde, a Eleni veio tomar um café com a gente, comemos uma nega maluca maravilhosa! Imagina se nem me acabei comendo né?!hehe
Foi bem legal!
No final da tarde eu fui com a Liane andar na ciclovia e levamos o Felix e a Fernanda nos carrinhos. Foi muito bom sair de casa e caminhar com uma vista linda dos alpes e o céu azul. Quando a gente estava voltado, quase chegando em casa, um ciclista pediu licença para poder passar e depois nos agradeceu falando: obrigado mamães! hehehhe Detalhe que o guri devia ter a minha idade!
Hoje o dia foi muito bom, o meu humor já melhorou só por ter visto o sol! hehehe

Na foto: Liane, na esquerda, eu e Eleni. Não, a gente não estava brincando, estávamos arrumando as coisas...hehe

É isso...

Beijos!
Estou morrendo de saudadesss!!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen