Pesquisa

Samstag, 5. Juni 2010

Sábado com sol e calor!



Oiee!!

Nossa, hoje levei um susto. Eu estava sonhando, dormindo bem numa boa e daí eu acordei com um barulhão, pensei que tinham destrído a rua na frente de casa, de tão alto que foi o barulho. Eu acordei, mas não sabia se era do meu sonho ou se era real. Daí fui voltar a domir mas ouvi de novo duas vezes seguidas. Daí acordei e todos na casa já estavam olhando pela janela pra ver o que estava acontecendo, mas a gente só viu fumaça aqui perto e voltamos a dormir.
Mais tarde, quando acordei(de verdade) perguntei o que era, mas ninguém sabia direito, acharam que estavam fazendo um poço...mas às 5hs da manhã de sábado???!!!
O.o
Cada louco com suas manias né...mas bem que poderiam deixar a vizinhança inteira dormir em paz!

Bom, hoje deu um dia lindo de sol e calor. De tarde eu, a Lucia e a Fernanda fomos passear um pouco no centro. Depois liguei para a Bá e para a minha família...foi muito bom!!
=D

E esse foi o meu dia...passou rapidinho!

Beijos!
FIquem com Jesus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen