Pesquisa

Mittwoch, 30. Juni 2010

Aníver da Lucia!





OIee!!

Hoje é o dia do aniversário da Lucia, ontem já preparei alguns brigadeiros. O meu plano era acordar cedinho e preparar uma bandeja de café da manhã para ela, mas quando acordei ela já estava acordada com a Fernanda (novasss, a Fernanda não cumpriu com o nosso combinado de ela ficar dormindo...hahuahu). Mas consegui preparar um café e um pão com doce de leite como ela gosta, um iogurte e os brigadeiros. Fiz um cartão e enchi dois balões vermelhos em forma de coração. Quando ela estava na sala dando leite para a Fernanda cheguei com a bandeja e todo "o aparato" e cantando "parabéns pra você"...nossa, ela ficou suuuper feliz!!! Foi bem legal!
Depois do café da manhã a gente foi com a vizinha Elisabeth e o Dani, filho dela, fazer uma caminhada em uma floresta aqui perto. Foi bem legal, só que estava muuuito quente...mas nem vou reclamar muito do calor, vai que ele decide ir embora..hehe Hoje me senti no Brasil com o sol e o calor que estava...
=DD
Paramos em uns bancos com uma mesa de madeira e fizemos um piquenique muito gostoso, com fruta e mini sanduiche.
Durante o caminho tinham paradas com brinquedos de madeira, muito legal. Eu também subi em uma casa de caçador, bem alta, muito legal, parecia uma casa na árvore.
A foto que postei hoje foi em uma gangorra gigante.
Almoçamos Mc Donald's em casa e de tarde a Eleni veio tomar um café com a gente. Comemos um bolo maravilhoso de chocolate com morango que a Lucia fez e pão de queijo...hummm!
O dia foi muito legal!!

Beijoss!!
Saudadess gigantescassssssssss!!

Fiquem com Deus!

Téphii



"Não foram os pregos que seguraram Jesus na cruz, mas o amor Dele por mim e por você!"

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen