Pesquisa

Mittwoch, 2. Juni 2010

Um dia depois do aníver...



Oiee!!

Nossa, como foi bom receber tanto carinho ontem!! É bom demais saber que mesmo estando longe estou "perto" das pessoas que amo, se não estou ligada fisicamente, estou ligada emocionalmente a elas.
Algumas pessoas até me fizeram chorar de tantas coisas lindas que me falaram ou escreveram...eita, segura coração! hehehe
Conversei com toda a minha família pelo telefone, com o meu opa, com o Gu, a Eliane (mãe do Gu) e a Bá. Foi muito bom!
OOntem o dia foi super legal! A Eleni, uma vizinha brasileira, veio tomar café aqui em casa. Ela e a Lucia já tinham combinado, mas para mim foi surpresa. Foi muito gostoso poder conversar e rir um pouco juntas. Três brasileiras juntas já fazem a festa né?!hehe
Fui dormir feliz!

Hoje acordei cedo e foi um dia normal. Pena que o tempo não colaborou, estava como ontem, chuvoso e frio.
=/~
Fiquei brincando um pouco com o Gabi e a Fernanda e toquei violão.
=)

Esse é o vídeo da nossa "farofa" na praia...huahuahu Tudo era uma diversão pra gente..
=D~

É isso..

Beijão!
Fiquem com Jesus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen