Pesquisa

Donnerstag, 17. Juni 2010

Vídeo no avião...




OIee!!

Hoje não tinha foto e nem vídeo para postar, por isso estou postando um vídeo da bagunça no avião, quando eu estava em Bremmen indo pra Mallorca. Nem dá de me ouvir direito né? Isso que vocês não viram a "fanfarra" que estava depois, durante todo o vôo. Os alemães berrando e rindo suuper alto, a "casa da mãe Joana" mesmo..hhehe
Hoje toquei bastante violão, aprendi mais músicas e estou super empolgadaa!!
=DD

De tarde a gente foi no aniversário do Manoel, filho da Elisabeth, nossos vizinhos de frente. Foi bem legal, foi mais "família", mas pude exercitar bastante meu alemão. Conversei bastante com todos. NOssa, o opa dele me lembra muuuito o meu opa, o jeito de falar e de contar as coisas...ai que saudade dele!!! Hoje o assunto foi o livro do meu opa, foi bem legal, contei toda a história dele...

Ai hoje me deu muita saudade da minha família, principalmente da Daniiii!!!
=(

Amanhã vamos receber visita...

Beijos e fiquem com Deus!!

Téphii


"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." Bob Marley

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen