Pesquisa

Mittwoch, 16. Juni 2010

Fernanda dormindo e falando...




OIee!!

Hoje foi um dia chuvoso e frio...novasss né?! Uiixxx, sério esse tempo aqui na Alemanha não é dos melhores...ai que saudade do Brasilllllllllllllll!!!
Hoje dormi até mais tarde, porque estava cansada. E de tarde fiquei brincando com o Gabi e dançando com a Fernanda, foi bem legal!
Ah, ontem foi bem engraçado ver o jogo do Brasil aqui, porque aqui na vizinhança ninguém fala alto, ninguém suspira alto, ninguém faz nada...a vida nãoa contece, daí tive que agitar um pouco a vida dos alemães aqui né..uahuahuhau...ontem eu e a Lucia assistimos o jogo e quando o Brasil fez os dois gols eu saí pulando e abri a porta e berrei "Uhulllllllllllll Brasiiiiiiiiiiiiliennnnnnn!!!". IMagina nem no jogo da Alemanha, que deu 0x4 não berraram, não fizeram nada, quem não estava assistindo nem ia imaginar que a Alemanha estava jogando e ainda por cima ganhando! Daí eu, como uma brasileira bem feliz, já saí berrando por um jogo de 2x1..uhahuahuuahhau
=P
Mas é isso, tem que ser COM emoçãoooo!!!

Ah, hoje toquei bastante violão e aprendi mais músicas...bem legal!! Estou bem empolgada!

Esse vídeo é da Fernanda dormindo e resmungando, e o que que não é essa pose né?!heheh... Ela realmente faz de tudo pra não se entregar!

Estou morrendo de saudadessssssss!!!
Tomara que o tempo aqui passe rápido... saudade enorme de Floripaaaaa!!! Eita paraísooo!!

FIquem com Deus!!
Bom restinho de semana!
Beijos!

Téphii

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" Romanos 8.28

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen