Pesquisa

Montag, 27. September 2010

Segunda já??!!




Oiee!!!

Hoje consegui postar o vídeo na Oktoberfest. Como vocês podem ver, estava chovendo e estava muito frio! Mas foi bem legal conhecer a festa original.
Acordei cedinho e fiquei com as crianças e aprontei o Gabi e a Fe para irem para a Escola. Nossa, eu ainda estava muito cansada e com dor no corpo de tanto andar e subir morros e escadarias no final de semana...
De tarde a Eleni veio tomar um café com a gente, aqui em casa. Foi muito legal, eu já estava com saudade dela. No final da tarde, aproveitamos que ela estava indo embora e fomos dar um passeio a pé pelo bairro. Eu fui com a Fe até um morrinho que dava para ver todo o bairro, bem legal! Eu ainda não tinha ido lá.
Nossa, a segunda-feira já foi...o dia passou voando!
Amanhã de manhã trabalho no Kindergarten.
=)
Quero ver se falo com a minha família hoje.
Eita saudade!

Uma abençoada semana para todos!

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen