Pesquisa

Samstag, 18. September 2010

Marienplatz




OIee!!

Hoje acordei um pouco mais tarde e aproveitei a carona com o Roberto até Munique. Ele e o Gabi foram para o Deustches Museum e eu fui passear no centro.
Foi muito legal, andei até não poder mais...fiquei até às 17hs lá. No vídeo eu estava no Marienplatz, onde tem essa catedral gigante, muito linda!
Nossa, mas Munique estava transbordandoooo de gente!!! A causa dessa muvuca toda é a Oktoberfest. Começou hoje, eu não fui porque não sabia direito onde era, pretendo ir no final de semana que vem, só para ver como que é. Mas consegui tirar várias fotos e ver muitas lojas, foi um dia que tirei pra mim, isso foi muito bommmm, eu estava precisando disso!
=DD
No final da tarde eu peguei carona de novo pra voltar pra casa. Quando cheguei em casa ainda consegui falar com a Dani, nossaaaaaaaaaa, foi muuuito bom!! Aiii que saudadeeee!!

Quero ver se ainda falo com os meus pais hoje.

Hoje o dia foi muito bom! Estou muito cansada, mas feliz.

Beijoss!
Que Deus abençoe vocês!

Téphii

“Tudo na vida tem seu momento para acontecer..."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen