Pesquisa

Montag, 20. September 2010

Já começou engraçado...



OIee!!

Hoje de manhã, aproveitei meu tempo livre para tocar violão. Acordei bem cedo e fiquei um pouco com as crianças, arrumei elas para saírem e quando todos saíram, peguei o violão e fui de bicicleta até o último banco da ciclovia e toquei um pouco. O dia estava lindo, eu tirei algumas fotos e toquei violão bem tranquila. Até que uma hora eu vi que um carro estacionou ali pertinho e um homem veio na minha direção e perguntou o que que eu estava tocando e se eu queria tocar no castelo de Neuschwanstein,já que ele trabalhava lá e achou que seria muito interessante me ver tocar lá. Ele falou que estava passando por ali e me viu tocar e achou muito legal, viu que eu também apreciava a natureza. Nossa, eu fiquei surpresa, nem sabia direito oq ue falar, quase comecei a rir né...porque eu sou inicinante no violão, estava tocando só pra mim, nem sabia que ele estava ouvindo...huahuahuhuahua
Mas daí eu agradeci o convite e falei que não daria. Mas ele deixou o número e o e-mail dele e do castelo para eu entrar em contato caso mude de idéia. Aii olha, só por Deus mesmo né. Juraaaaaaaaaaaaa que ia tocar no Neuschwanstein!!
Depois que ele foi embora eu fiquei rindo sozinha...hahuahua
No restante do dia eu trabalhei, cuidei das crianças e coloquei a casa em ordem.hehe

Beijos e uma abençoada semana para todos!

Téphii

1 Kommentar:

  1. Téphi sempre soube que você é um show e tem nome de princesa, mas fazer uma apresentação num castelo...
    Presente de Deus mesmo.

    Deixe ser usada por Deus maninha.
    Um forte abraço

    AntwortenLöschen