Pesquisa

Donnerstag, 23. September 2010

Primeiro dia como professora...




OIeee!!

Hoje acordei cedinho e peguei carona coma vizinha para o Kindergarten. Hoje foi o meu primeiro dia como professora de jardim. Foi simplesmente demais!!! Nossa, me dei super bem com as crianças, a diretora é super querida e me diverti bastante. No começo o Gabi ficou meio enciumado, mas depois ele já estava todo "prosa" que me conhecia antes das outras crianaças...ehehhe
Nossa, as meninas logo grudaram em mim, todas queriam dar a mão pra mim e sentar do meu lado, eu tive que ter um jogo de cintura para poder dar atenção para todas. Uma menina pediu para eu contar uma historinha de um livro, daí a gente foi para a salinha de leitura e quando vi eu já estava no meio de umas 8 crianças, todas escutando e querendo participar da história. Claro que não li simplesmente a história, sempre tive que fazer umas pausas para perguntar se alguém sabia ou tinha aquilo que constava na historinha. Depois eles pediram para que eu lesse uma história em inglês, ai meu senhor, lá fui eu ler a história em inglês e ainda traduzir para o alemão! uahhuahahuahu...vou aprender inglês na marra! huahhuaua
Mas foi demais!!
Brinquei até não poder mais, as meninas me convidaram para brincar de casinha (detalhe que eu era a mãe e todos queriam ser os bebês...heheheh) e os meninos para montar quebra-cabeça e torres de madeira, quase tive que me dividir em 3...
Em uma hora eu fui brincar com as meninas e uma delas estava me contando que ela tinha 5 anos e começou a falar a idade de quase todos os parentes dela e no final perguntou quantos anos eu tinha, daí eu falei pra ela que eu tinha 22 anos, daí ela me olhou e falou "ah, mas eu conheço alguém mais velha que você", eu perguntei quem era e ela me respondeu "a minha oma!"...uauhahuuahuhahu...foi impossível não rir!!!

MInha manhã foi super legal. E de tarde fiquei brincando com o Gabi em casa.
O dia estava lindo e quente!
=DD

EBaaa, amanhã é sextaa e sábado vou ver a Suzi!!! Estou bem feliz!!
=)

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

obs: Eu ainda não tenho fotos no Kindergarten, então essa foto foi de ontem na ciclovia.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen