Pesquisa

Sonntag, 26. September 2010

Final de semana maravilhoso com a Suzi!!!




Oiee!!

Nossa, eu estou muito feliz!! A Suzi veio me visitar nesse final de semana, ontem passamos o dia em Munique e hoje de manhã fomos para Füssen. Foi super legalll!!!
Ontem de manhã eu fiquei cuidando da Fernada porque a Lucia tinha que fazer um curso, fiz o almoço e arrumei as coisas para ir para Munique, nossa, foi uma correria, tive que colocar a casa em ordem... me senti muito gente grande..heheh
Peguei o trem às 14:30hs e fui para Munique. Me encontrei com a Suzi no centro, pegamos o ônibus e fomos até o castelo de Blutenburg, depois voltamos para o centro e mostrei os pontos turísticos mais interessantes do centro para a Suzi. No final fomos para a Oktoberfest, tínhamos que conhecer a original né?! Nossa, loucura total mesmo, muita gente bêbada, alguns já estavam "trêbados", mas também tinha a parte legal da festa; o parque de diversão e a comida. Nem tivemos tempo para usufruir da parte legal, porque passeamos por todo o parque, que por sinal é gigante, e tivemos que ir embora. Vimos a estátua da Bavária, muito linda!! Eu e a Suzi rimos muito lá...olha, cada um que me aparece! uhauhahuuhahua
Fomos embora da festa umas 21:30hs, fomos andando até o ponto de ônibus e ficamos esperando um tempinho lá, daí do nada apareceu um taxi e o cara ficou buzinando e berrando pra gente entrar que ele estava indo pra a Hauptbahnhof, daí falei que eu só tinha o tiket do ônibus e ele falou que era pra gente entrar...ai que medinho...mas fomos. Quando entramos vimos que duas pessoas já estavam lá dentro. Aí o taxista explicou que tinha dado um acidente e que os taxistas estavam ajudando a levar as pessoas para a Estação central. Nossa, ele nem cobrou nada de ninguém. Muito querido, ele viu a gente no ponto de ônibus e nos ajudou! Só aqui mesmo que acontece esse tipo de coisa né?!
Conseguimos pegar o trem para Marktoberdorf, fomos espremidas e do lado de vários bêbados. Nossa, parece que todo o comportamento "certinho" e "educadinho" que os alemãos têm durante o ano esquecem nos dias da Oktober...eles "soltam a franga" mesmo!! Fomos em pé quase o trajeto todo, mas chegamos no nosso destino! Ufa! hehehe... Chegamos em casa, jantamos e caímos mortas na cama! Estávamos exaustas!
E hoje a gente acordou cedo, tomamos café e pegamos o trem para Füssen. Mostrei o castelo de Neuschwanstein para a Suzi. Tiramos muitas fotos...ela amou. Pena que o dia não colaborou muito, porque estava frio e nublado. Mas conseguimos fazer bastante coisa em pouco tempo. Perdemos o ônibus para voltar para casa e tivemos que chamar o taxi, mas a Lucia falou que o Roberto poderia nos pegar, daí tive que falar para o taxista que não precisava mais...depois ele me ligou e eu nem atendi né, nossa, ele ia me xingar muito! huahuahuuhahua... Coitado, odeio fazer isso, mas não tinha outra opção, o tempo estava correndo e a Suzi tinha hora para voltar para casa.
Chegamos em casa, almoçamos e logo depois já levamos ela na estação de trem e ela voltou pra Dresden. Aiiiiiiiiiiiiii foi tão bom esse final de semana com ela aqui, pena que passou voando! Mas se Deus permitir vamos poder repetir a dose ainda...

Nossa, mas agora quando estava escrevendo isso fiquei pensando no cuidado de Deus para com a gente...realmente Ele nos protegeu de tudo de ruim que poderia nos acontecer e ainda colocou pessoas para nos ajudar...Ele é demais mesmo, um Paizão maravilhoso!!


obs: A foto é no jardim do castelo de Blutenburg, em Munique.


Beijos!!
Fiquem com Jesus!

Téphii


"Deus a criou, formou e desde o ventre da sua mãe escolheu você, pois Ele sabia o quanto seria especial."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen