Pesquisa

Dienstag, 28. September 2010

Dia no Kindergarten



Oiee!!

HOje acordei bem cedo e fui para o Kindergarten com o Gabi. Foi bem legal, mas eu estava morrendo de sono.
Ai, é muito bom trabalhar como professora de crianças bem pequenas, o esforço é grande mas a recompensa é maior. O carinho que recebo deles é gigante, principalmente das meninas. Elas são muito fofas, vivem me dando abraços e pegando na minha mão.
Trabalhei de tarde cuidando do Gabi e da Fe. O Dani também veio brincar aqui em casa com o Gabi no final da tarde.
Nossa, eu eu estava muuuito cansada.
Quero ver se ainda falo com a minha família hoje de noite, já que ontem nem consegui falar direito.

É isso...

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

obs: o vídeo é de domingo, na Marienbrücke.


"Deus amou tanto o mundo que Ele tentou se explicar ao mundo tornando-se um de nós." (Bono Vox)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen