Pesquisa

Mittwoch, 15. September 2010

Tudo muito tranquilo...



OIee!!!

Hoje acorde, peguei o violão e fui caminhando pela ciclovia até um banquinho para tocar violão. Foi muuito bom! Pena que tinha muito vento, mas deu pra cantar bastante.
=DD
Ai que bom que hoje já é quarta.

Que saudadeee da família!!
=(

Estamos com uma visita, um amigo da Lucia, que vai ficar a semana inteira aqui com a gente.
Ontem eu fiquei em casa o dia inteiro. De noite eu consegui conversar um pouco com o Gu, mas muito pouco.

É difícil essa vida solitária aqui..hehe

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii



"Ich danke Dir, dass Du mich kennst und trotzdem liebst."
(Eu te agradeço porque Tu me conheces e mesmo assim me amas)

1 Kommentar:

  1. Oi...

    Queria ter ido junto com vc para fazermos aquele louvor.
    Quem sabe algum dia

    AntwortenLöschen