Pesquisa

Dienstag, 9. März 2010

-16 graus



Genteee, aqui anda muuuito frio!!

Acho que a Europa tá congelando de vez, ontem acordei e no termômetro estava marcando -16 graus, daí pensei que hoje ia melhorar um pouco, mas o inverno realmente não quer ir embora, hoje acordei e estava marcando -10 graus. Eitaaaa frioo!!! Eu quase congelei na rua! Sem noçãooooooooo!
Eu acho que estou ficando gripada, por causa do frio que eu peguei na Itália...já to sentindo a gripe batendo na porta e como esse frio daqui também não ajuda né...
Nossa, mas hoje quando cheguei do curso em casa recebi uma surpresa: uma carta da Bá!!!! Aiiiiiiiiiii, muuuuito queridaaa!!! Nossa, foi realmente especial pra mim..lembrei logo dessa frase que eu tinha lido ontem (que coincidência né?!): "Os amigos são a forma de DEUS cuidar de nós"..realmente Deus cuida muuuito bem da gente! Bá, obrigada meeesmo!! És uma amiga muuito especial pra mim!

Bom, é isso...amanhã escrevo mais...

Beijão!
Fiquem com Deus!!

Téphii


“Amigos são como o vento...é impossível prendê-los entre as mãos, eles as vezes tem outra direção,um caminho que não é nosso.
Amigos são como o vento...as vezes "furacão" invadindo nossas vidas,as vezes brisa acariciando nossa alma.
Amigos são como o vento... as vezes perto, as vezes longe, mas eternamente em nosso coração.!”

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen