Pesquisa

Mittwoch, 10. März 2010

Frio...



Oiee!!

O frio continua...
Mas o meu dia foi bem legal, a Lucia me levou para o curso de carro e na volta eu fui na casa de uma colega turca que mora em Kaufbeuren, porque a vizinha dela vende bota bem barata...daí fui lá comprar...heheheheh
Meu senhor, foi correria totalll...loucuraaa! Ela morava no último andar do prédio e para vermos todas as botas tivemos que tirá-las de caixas enormes que estavam na porta..bem estranho!hehhe
Foi uma correria para procurar uma bota bonita e depois fomos para o apartamento da minha colega porque ela tinha que preparar o almoço dela, quando a gente viu só faltavam 10 minutos para sair o meu trem, detalhe que ela morava longe da estação de trem...daí ela saiu correndo pra chamar o elevador, saímos correndo pro carro, eu nem tinha fechado a porta do carro e o marido dela já estava dando a ré com o carro, saímos numa correria e pra ajudar a gasolina do carro estava no fim...ai meu paii, eles não sabiam se me deixavam primeiro na estação ou abasteciam o carro...resolvemos ir direto para a estação e eu e a minha colega saímos correndo..o trem só chegou, eu entrei e ele já saiu...nem deu pra respirar!uhahuahuahuahu...ai adrenalinaaa...
A Lúcia já estava me esperando na estação de Marktoberdorf.
Depois disso o meu dia foi tranquilo...hehhe
Cuidei da Fernanda o dia inteiro.
AH, falei com o u no skype também, isso realmente foi bom!
=D
Eita saudade!!

Saudade de falar com a minha família também...

Nossa, amanhã já é quinta, aqui o tempo passa voando! Que bom...

Beijoss!!
Fiquem com Deus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen