Pesquisa

Freitag, 19. März 2010

Janta em Füssen




Oie!!

Ebaa, hoje deu um dia lindo de sol!! Realmente deu para perceber que a primavera chegou, não é só a paisagem que mudou, o humor das pessoas também mudou!hehehhe
Todos saíram de casa, estavam todos sorrindo, os adultos conversando ou caminhando e as crianças brincando na rua, daí que a gente viu que os vizinhos estão vivos..eheh
No inverno todos ficam enclausurados em casa, só vi o vizinho depois de 1 mês que eu já estava aqui, e nem vi na rua, só vi ele na janela de casa.
Ontem não consegui postar porque nem entrei na internet, eu peguei uma gripe e estava mal ontem. Mas hoje já estou bem melhor, claro que ainda não estou 100%. Mas já fui passear com a Fernanda e tirei algumas fotos...foi muito gostoso, até passei calor! O sol estava realmente forte!
E a noite a gente foi jantar em família (sim, já me sinto da família..heheh) em um restaurante bem lindo e gostoso a beira de um lago em Füssen. Foi bem legal! Comi pizza, para variar um pouquinho...hehhehe

Hoje o dia foi muito legal!!
Ufaaa, sextaaaa!!! Yesss!!
=DD

Beijosss!!
Estou com saudades!!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen