Pesquisa

Montag, 8. März 2010

Na Itália!



Oiee!!!

Nossa, fiquei encantada com a Itália! Eu fiquei na cidade de Bassano del Grappa e no sábado a gente para Veneza passear. Gentee, é lindo demais!! Vale muuuuito a pena ir lá!
A viagem até à Itália também foi muito legal, passamos pela Áustria e a paisagem era linda demais.
Ficamos na casa de um casal amigo do Roberto, muitooo queridos!! Jantamos na sexta na casa de outro casal brasileiro, comi a lasanha italiana e de sobremesa fondue de chocolate...nem gostei né?!ehehhee
E no sábado a noite a gente jantou Brusqueta (Bruschetta)...meu senhorrr, isso sim é maravilhoso! É melhor que pizza, acredita? Simmmmm....
Daí fui ver como era a ponte a noite, no centrinho de Bassano del Grappa, bem pertinho do restaurante. Nossa, tinha muuuuita gente na rua! E estava suuuuper frio, sem noçãooo!!! Nunca vi tantos jovens aqui na Europa, acho que eles se concentraram todos aqui na Itália...tudo o que não tem na Alemanha, tem na Itália...heheh
E no domingo a gente almoçou também em um restaurante típico italiano e eu tive que experimentar a pizza né?! Muito boa também! Eu realmente não poderia morar na Itália, eu ia virar uma bola com tanta massa gostosa! uauauahuhua
=P
O vídeo é de domingo de manhã, na mesma ponte que eu fui no sábado a noite. Nossa, deu um dia maravilhoso, a paisagem estava ainda mais linda! Fiquei encantada.
Foi uma viagem maravilhosa! Esse findi realmente valeu a pena!!

Ah, ontem consegui falar com uma galerinha da MUnil...ai que saudade!!
Com a SUzi também!
Aii foi bom demaisss!!
Como é bom ter amigosss!!

Mil beijosss!!

Fiquem com Jesus!

Téphii


"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz."
C. Drummond de Andrade

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen