Pesquisa

Donnerstag, 25. März 2010

Alleine



Oie!!
Ai não é fácil ficar sozinha né?!
A família da Lúcia foi para o Brasil e eu fiquei aqui sozinha, vai ser um tempo bom, mas no começo nunca é fácil. Ai eu realmente não gosto de ficar sozinha...ehehe

Esse é um videozinho que fiz na Itália, em homenagem ao Deas..heheh
Viram que bonitinhos os patinhos?! Coisa fofa né? Nem deu pra ver que eu me empolguei quando vi essa cena...hehe

Amanhã é meu último dia de aula!! UHull!! Vou ter 2 semanas de férias!!
=DD

Ah, amei ter falado com a Bá e o Deas hoje!! Como é bom matar um pouco da saudade né?!
É isso...

Fiquem com Deus!
Beijãoo!!

Téphii

Hoje pensei muito nessa música:
"Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim..."

2 Kommentare:

  1. hehehehehehehehehehehe.
    é isso aí Téphi, uahuahua
    bem massa mesmo!

    AntwortenLöschen
  2. Oi Téphi
    Foi ótimo falar com vc também
    Sempre presente mesmo distante
    E sendo um presente de Deus na minha vida
    Um abração

    AntwortenLöschen