Pesquisa

Mittwoch, 31. März 2010

Mannheim amanhã...




Oie!!

Foi bem legal esse tempo aqui sozinha, consegui fazer várias coisas, passear e conversar muito com a vizinha também. Bem legal!
Ontem eu consegui me trancar para o lado de fora da casa...huahuahuhau...ai meu senhor, foi uma novela! É que aqui nenhuma porta tem trinco para o lado de fora, só dá de abrir a casa pelo lado de dentro e eu fechei a porta e esqueci de levar a chave comigo...resumindo a história, eu fiquei na vizinha conversando e tomando café enquanto eles tentavam me ajudar a achar a dona da casa que tem outra cópia da chave, mas como eu tenho muita sorte a dona da casa estava viajando. Tivemos que procurar aonde os pais da dona moravam e eles tiveram que vir até aqui pra abrir a porta pra mim...tadinhos! Ai, fiquei morrendo de vergonha..heheh
Mas no final da história deu tudo certo...ufa!
Amanhã de manhã eu vou viajar para Mannheim, para a casa de uma amiga da faculdade. Bem legal, estou ansiosa!
=D
Estou com saudades!!
Por hoje é isso..
Beijoss e fiquem com Deus!!

Téphii

2 Kommentare:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    em português mesmo: COISAS DE STÉPHANIE!!!
    Beijão. Saudades

    AntwortenLöschen
  2. Também já fiquei trancado para fora, das passt! 80 euros me ensinaram direitinho a nunca mais repetir a besteira, rsrs!

    AntwortenLöschen