Pesquisa

Samstag, 20. März 2010

Sábado...




Oiee!!

Como eu amo final de semana!! Acordei tarde, entrei na internet e respondi e-mails, fiz bombom de morango com chocolate, almocei massa com salmão, comi morango com chocolate de sobremesa, liguei pra minha família e falei com o Deas e a minha mãe...eita dia bom!
É muito bom matar um pouco a saudade...
Hoje o dia estava quente, acho que estava uns 13 graus positivos. As crianças ficaram praticamente o dia inteiro brincando na rua. Hoje sim deu pra ver que era sábado, que todos estavam se divertindo, que não tinha hora marcada pra nada.
Ah, consegui falar com a Dani no skype também, nossa que saudade que eu estava dela! Aiii, ela é realmente minha melhor amiga, irmã não tem outra né?! Dani, és tudo pra mim! Te amo muito!!

A foto foi de ontem, no passeio com a Fernanda.

Bom, eu acho que é isso...

Beijosss!!
Fiquem com Deus!

"Lembrem de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo." Pv 3.6

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen