Pesquisa

Dienstag, 2. März 2010

Um vídeo de Amsterdam!



OIee!!

Nossa, ontem eu estava tão cansada que nem consegui postar nada aqui. Mas cheguei bem, fiquei meio perdida, mas é normal né?! Quase vim dormindo no trem, mas não dava porque tinha que prestar atenção aonde tinha que parar. Ai ia ser tão legal fazer essa viagem em família...de saudade na hora que eu estava no trem voltando para casa (sim, eu já estou com a sensação de voltar para casa...me sinto tão bem aqui...bom né?!), ouvindo música e olhando aquela paisagem linda dos campos sem neve. Ontem deu um dia lindo de sol, a vista do avião era linda demais!
O que valeu o dia foi hegar na estação de trem e dar um abraço na Lucia e quando vi a Fernanda ela abriu um sorrisão e ficou tentando falar e balançando as perninhas...coisa mais linda!!! Acho que se ela falasse iria dizer que estava morrendo de saudades...hehehhe...aiiii fofaaaa!!!
Ontem eu acordei ás 5:20hs e cheguei aqui em Marktoberdorf às 12:10hs, almocei e não parei mais, fiquei em função das crianças e ajudando a Lucia, nem jantei, só falei com o Gu um pouco na net e fui dormir... desmaiei na cama e só acordei hoje com o despertador, às 6hs!
Aiii que vontade de ficar mais tempo na camaa!!!
=/

Hoje o dia foi normal, mas foi legal. Estava bem frio e choveu um pouco...

Saudadesssss!!
Daniiiiiiiiiii, saudade enorme de ti!!!
TE AMO MUITOO!!!

Mil beijos!!
Fiquem com Deus!!


Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen