Pesquisa

Samstag, 27. Februar 2010

Em Amsterdam!!




Oie!!

Nossa, eu cheguei ontem a noite aqui em Amsterdam e hoje já visitei vários lugares e tirei muitas fotos! Esse lugar era lindo, bem típico holandẽs, coisa mais fofa!
Amanhã eu vou o centro de Amsterdam, dizem que lá tem que ficar mais ligada e tal...então amanhã acho que vai ser um passeio com emoção...heheh
Ai pra chegar até Munique já foi adrenalina pura...uauuaua Na verdade toda a minha viagem de ida para Amsterdam foi com emoção, porque o primeiro trem que eu peguei para Pasing atrasou, daí quando eu cheguei na estação de Pasing eu ouvi o apito do trem que ia para o aeroporto, ele tava prestes a sair, daí saí correndo para a plataforma do lado com casaco em uma mão e mala de outra subindo e descendo escadarias como uma louca...mas consegui pegar o trem, cheguei esbaforida e o trem estava um túmulo de silêncio, só vi todo mundo olhando pra mim...uahuahuahuhauhua
Daí cheguei no aeroporto e desci no terminal 1 e fui para o terminal 2, bemmm perdida, aquilo é GIGANTESCO! Tuuudo bem, fui direto para o balcão de informações pra pedir "helpppp", daí eu tinha que voltar para o terminal 1 e lá tive que seguir "as pistas" para encontrar a minha empresa aérea, que por sinal estava lá nos "cafundó"...uahhuahuahuhua
A coisa boa da história é que eu tive muito tempo para fazer tudo com calma...
Gente do céu, o que que não foi o vôo até Amsterdam??!! Aquele aviao era "a casa da mãe joana", era criança correndo para tudo que é lado, outras pulando de uma poltrona para a outra, outra chorando até colocar o pulmão para fora,...fora a turbulência que eu peguei, me grudei no banco e acho que deixei até a marca dos meus dedos nele de tanto que eu aperdei....uahuhauhuauha
Ai, mas foi engraçado...tudo é uma experiência!
hauhahuahu

Vou ter história para contar para os meus netos!
=P

Estou com saudades da minha famíliaaaa!!
Ia ser demais poder fazer essa viagem com eles...

Amanhã vou acordar cedo, então boa noite!
Beijos!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen