Pesquisa

Dienstag, 9. Februar 2010

Ah, tá gravando??!



Ah, ta filmando??! Era para ser uma foto...heheh
Queria mostrar o tamanho da Nutela e do macarrão...viram que "pequenos"??!heheh..aqui muitas coisas ão gigantes e nem são caras, é muito legal. Nem gostei da Nutela né? Essa é a minha preciosa nutela de todo santo café da manhã.
=DD~
Esse era o vídeo que eu queria postar ontem, mas hoje eu tive mais tempo...

Gente, já faz um mês que estou aqui! Realmente, o tempo passa muito rápido!
Ontem consegui falar com a minha segunda família, a família do Gu, fiquei bem feliz de poder matar as saudades!
=D
Hoje quero ver se falo com a minha família, para saber de tudo que aconteceu nos últimos dias e claro, matar as saudades também né?!heheh

É isso...

Beijos!!
Que Deus abençoe vocês!

Téphii


"Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita,mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita"

1 Kommentar:

  1. Téphi muito bom esse video...
    Principalmente para matar a saudade da sua risada. Marca registrada sua.
    Um abraço

    AntwortenLöschen