Pesquisa

Sonntag, 21. Februar 2010

Alpes



Oiee!!

Hoje fui para Kempten e passamos a tarde lá, visitei o centrinho, a catedral e almoçamos em um restaurante italiano, comi uma pizza maravilhosa!! Depois na volta para casa, paramos em um pico onde tinha uma vista maravilhosa dos alpes austríacos, nossa, lindo demais! Estava bem frio, mesmo com sol! O dia estava perfeito para passear, nunca vi tanta gente na rua como vi hoje, agora sim vi as pessoas!heheh...esses alemães só saem de casa em dia de sol, nunca vi!
O dia foi suepr legal, aproveitei um monte! Quando chegamos em casa, umas 16hs eu estava com tanto sono que fui dormir e só acordei às 20hs!hehehhehe Pelos menos "recuperei" o sono perdido durante a semana passada e vou ter pilha pra aguentar essa próxima que começa amanhã!
Eba, sexta que vem estou indo para Amsterdam! Aventura totall! Acho que vai ser demais!
=DD

É isso...

Beijos!!

Fiquem com Deus!

"Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração..."

Saudade sabe?

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen