Pesquisa

Sonntag, 14. Februar 2010

Carnaval de rua...



Hoje a tarde eu e a Lucia fomos para o centro de Marktoberdorf para ver o Carnaval de rua. Foi bem legal para conhecer como é diferente do Brasil essa comemoração, mas estava muuuuito frio e não conseguimos ver todo o desfile. Eu nem sentia mais os meus dedos do pé e nem a minha boca, não conseguia nem mais falar direito.
Nesse vídeo eu e a Lucia já estávamos indo embora...
Engraçado que até as pessoas que vão assistir o desfile vão fantasiadas também. As pessoas que desfilavam ficavam berrando para a platéia "ei du!" e daí todo mundo respondia com um grito tipo "uhull"...bem alemão isso né? Totalmente sem nexo..hehehhe
Ai como eu queria que amanhã também fosse feriado aqui..
Ah, hoje também é o Valentinstag (dia dos namorados), mas ninguém nem deu tanta importância para isso hoje..
Saudadee de falar com todo mundo!!

Amanhã vou no curso de alemão para ver se vai dar tudo certo de eu participar. Ai, vou ter que acordar bem cedinho e pegar trem pela primeira vez...uixxx...
=D~

Beijoss!!

Fiquem com Deus!


Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen