Pesquisa

Donnerstag, 18. Februar 2010

Centro de Kaufbeuren




Oie!!

Hoje fui passear no cento antigo de Kaufbeuren, pertinho de onde estou fazendo o curso de alemão. Foi bem legal!
Perdi o trem e tive que esperar 1h para pegar o próximo...já tinha tirado foto de tudo e tive que inventar alguma para fazer em 1h, daí fiquei um pouco no parque e depois fiquei esperando na estação e conversando com uma velhinha que ficou me mostrando tudo que ela tinha comprado em uma loja no centrinho, ficou tirando as roupas das sacolas e me contando quanto que ela pagou por cada coisa...me senti no Brasil!huahuhauhauhuahau

Aiii, ainda bem que amanhã é sextaaaa!! Sábado vou dormir até não poder mais!!!

Estou bemm cansada...

Beijos!!

Fiquem com Deus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen