Pesquisa

Mittwoch, 3. Februar 2010

DIa "quente"...





Oie!!!

Hoje foi um dia para ficar mais em casa, acreditem, aqui choveu! É que hoje foi um dia "quente", acordei e estava 2 graus positivos! Isso já é um bom sinal..hehehe
Fiquei em casa cuidando da Fernanda e do Gabriel e fazendo companhia para a Lucia. Mas consegui conversar um pouco com as minhas amigas a tarde, depois do almoço...

Enquanto eu estou aqui postando no blog a Fernanda está do meu lado se virando toda na cama, essa menina não pára um segundo, ela realmente acha que dormir é perda de tempo...ai ai ai, ela ainda vai descobrir que é uma das melhores coisas a se fazer!heheheh

Hoje o dia passou muito rápido...

Mas é isso...

Significado de saudade: "É estando longe, sentir vontade de voar, e estando perto, querer parar o tempo."

Beijoss e fiquem com Deus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen