Pesquisa

Montag, 22. Februar 2010

Já segunda?




Gentee, segunda de manhã é ruim em qualquer lugar do mundo, eita vontade de ficar na cama dormindo!!
Nossa, ontem eu dormi bastante mas não adiantou, porque hoje eu demorei pra pegar no tranco...fui pra aula "dormindo"...só acordei quando tive uma crise de riso na sala de aula. Meu senhorr,quase morri de tanto dar gargalhada, a professora ficou me olhando, deve ter pensado "o que deu nessa criatura?!"..uauhahuuahhau...cada louco com suas manias né?
Mas teve um motivo, é que a professora não estava na sexta passada porque estava doente, então outra professora a substituiu, daí ela queria saber o que tinha de tarefa, mas metade da sala ficou resmungando uns 300 exercícios diferentes e a outra metade falou que nem sabia que tinha tareefa, que nunca tinha ouvido falar em tarefa...uahuahuhuauhauhahua Genteeee, na hora foi suuuuper engraçada a cena!!!! A professora não sabia o que estava acontecendo, acho que ninguém tinha acordado ainda!uhauhahuahuhauuha
Meu senhor, tive que me controlar até o último fio de cabelo pra não ficar rindo a aula inteira. Mas no final das contas até a própria professora estava rindo (claro que de uma forma bemmmm discreta, bem tipo alemã..hehehe).
Nossa eu fui anotando os países de cada aluno da minha sala, tem gente do mundo inteiro, literalmente; começando com o Brasil, tem da Colômbia, Turquia, Ucrânia, Tailândia, Irã, um país da África que agora não lembro o nome, do Afeganistão, da Rússia e do Vietnã. Praticamente uma Torre de Babel..heheh
Mas é uma experiência incrível!

Já estou cansada...

Beijosss!!
Fiquem com Deus!!

Téphii

1 Kommentar:

  1. Téphi...
    Eu sei o que aconteceu!!!
    Você tomou café e comeu chocolate, né!?
    Só pode ter sido isso para te deixar rindo até...
    Um grande abraço
    Bárbara

    AntwortenLöschen