Pesquisa

Montag, 15. Februar 2010

Volta de Kaufbeuren...



Gostei de fazer e postar videozinho..hehehe...é que eles mostram mais o momento. Esse video eu gravvei no trem (nem deu de perceber né?!heheh), voltando de Kaufbeuren para Marktoberdorf. HOje foi o meu primeiro dia de curso de alemão, gostei bastante e fui super bem recebida. Quando eu cheguei lá os alunos já sabiam que eu era a aluna nova, só que a professora tinha falado que eu era italiana...hahuahua..foi a maior confusão para dizer que eu era brasileira...
=P
NOssa, é tão engraçado pensar que o alemão é a única língua que me dá segurança para sair na rua sem medo de ter que me virar para conseguir as coisas. Mas deu tudo certo, tanto na ida quanto na volta. O único probleminha é acordar cedo, vou ter que acordar todos os dias às 6hs...eita vontade de ficar na camaa quentinha!! NOssa, hoje acordei e estava tudo escuro e um frioooooooo, nossa muito frioo!!! Amanhã sim vai ser adrenalina puraaa, vou acordar 5:50hs e depois ir andando até o centro para pegar o trem, detalhe, vou como uma astronauta de tanto casaco, para aguentar o frio, e de lanterna, isso mesmo! Porque aqui não tem poste de luz...uhauhauhhua Quero só ver, vai ser uma aventura!!
To me sentindo uma desbravadora...
=)~
É que o Roberto foi viajar e a Lucia não vai poder me levar esses dias até o centro e deixar as crianças sozinhas em casa...
Mas bora lá!! Como diria a mãe da Mari: vai ser uma experiência!! huahahuuahhauuhahuahu
Ah, mas foi bem legal andar de trem pela primeira vez, é super rápido, bem confortável e a paisagem é bem linda. Só o preço que não é dos melhores, mas acho que vai ser por pouco tempo, hoje a tarde vou com a Lucia no centro ver se consigo ticket estudante.

Ontem a noite bateu uma saudadeeee...liguei para casa com esperança de pelo menos falar com a minha mãe, mas não tinha ninguém, estavam todos no retiro de carnaval...
=(
Saudade é uma coisa chata né? Mas a gente valoriza muito mais o tempo em que estamos juntos e os momentos em que podemos ao menos conversar via internet...

Amanhã conto como foi o meu dia...

Beijos e fiquem com Deus!!

Téphii


"Vocês...serão minhas testemunhas...até os confins da terra." At 1.8
Para tudo há um propósito e não é a toa que estou aqui.

S2

1 Kommentar:

  1. OI Téphi!!!
    Estou lendo quase todos os dias as tuas histórias aventurescas pela Alemanha...hehe. Também estmamos com saudades..
    E eu não consegui ver o vídeo, diz que é pra tentar mais tarde. Abraço!

    AntwortenLöschen