Pesquisa

Samstag, 13. Februar 2010

Em Aitrach!




Oiee!!

Hoje foi um dia muito legal, nada programado, mas tudo correu da melhor forma possível.
Já acordei cedo pra conversar no skype com o Gu, que estava indo para o acampamento de carnaval. Foi demais poder falar com ele antes dele viajar!!
=DD
Depois já me arrumei porque eu fui com a família para uma cidade aqui perto, Kempten. Fomos em uma loja que mais parecia um shopping. Aqui é muito comum as lojas terem 3 ou 4 andares...muito doido!
Ah, daí lá muitas pessoas estavam fantasiadas e ficavam fazendo barulho dentro da loja, bem "discretos". Se fosse no Brasil já iam manda-los embora da loja.
E de tarde eu, o ROberto e o Gabi fomos para outra cidade aqui perto, Aitrach. O video que postei sou eu e o Gabi andando de Schlitten (trenó) e o Roberto nos puxando...ehehehhe
Foi muito legal!! Na verdade a gente tinha ido para essa cidade para andar sobre o lago congelado, mas quando chegamos lá o lago não estava tão congelado assim e não tinha ninguém brincando... Até tirei foto das pegadas do Roberto no lago, com o gelo derretendo e aparecendo a água.
Nossa, lá estava muuuuito frio, depois de brincar por um tepo eu tive que entrar no carro porque os meus dedos do pé jpa estavam doendo e eu não sentia mais minha boa e meu nariz..ai que sensação horrível.
Hoje o dia foi muito legal!

Vou ficar com saudade de não falar com meus amigos, família e o Gu até terça, quando eles voltarem do retiro.
Mas faz parte né? (O Gu diria isso...hehehe)

Bom, vou lá dar um banho na Fernanda...

Beijos!!!

Fiquem com Deus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen