Pesquisa

Donnerstag, 25. Februar 2010

É amanhã!!




Nossa, como passou rápido, amanhã já vou para Amsterdam!
Ai estou realmente muito cansada, mas o dia foi muito bom porque conversei com o Deas pelo telefone e com o Gu pelo skype.
Uhull, amanhã a gente completa 2 anos de namoro!!
=DD
Pena que não vamos estar juntos né? Mas como já dizia uma música "quem disse que pra estar junto precisar estar perto?"...
"Você é meu bem maior, meu tesouro que vou guardar para sempre lá no mais intimo de minha alma. Podem tirar-nos o direito de muitas coisas, mas ninguém pode tirar esse AMOR de nossos corações, de nossas almas que vamos levar eternamente dentro de nós. É o sentimento mais nobre que um ser humano pode ter por outro. É o que sinto por você." (Charles Edward)

Um post um pouco mais romântico né? Mas fiz isso hoje porque não sei se vou conseguir postar alguma coisa amanhã, então prefiro garantir hoje já..hehe

É isso...volto só segunda!

Beijosss!!
FIquem com Deus!!
Abençoado final de semana para todos!

Téphii

P.S: Gu, és o sonho mais real que Deus me fez viver!
=)


obs: Ah, a foto é da catedral, em Kempten.hehe

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen