Pesquisa

Freitag, 5. Februar 2010

Amados!





OIe Gente!!

Essa foto foi tirada hoje a noite, é muito amor né?! Nossa esses dois são muito fofos!! Dá realmente vontade de esmagar cada um! Quer ver quando eu dou muita bola para a Fernanda e o Gabi fica com ciumes, dapi sim tenho que ter jogo de cintura para brincar com os dois ao mesmo tempo!hheheh Mas já estou pegando a manha...
;)~

Hoje fomos dar um passeio até Kaufbeuren, em uma cidade aqui perto, para ver um curso de alemão, mas a gente se perdeu e acabamos tendo que voltar para casa...ehhehe
Acho que segunda a gente vai voltar lá com o endereço certo...

Ah, hoje eu e o Gabi fizemos várias máscaras, uma mais linda que a outra. Eu cortava, ele pintava e a Fernanda ficava vendo a gente e falando "dá dá dá"...é a única coisa que ela sabe falar..heheh
Coisa mais linda!! Eu filmei, outro dia eu posto aqui o vídeo.

Estou com saudades da minha família, amigos e do Gu, afinal não é fácil ficar sem se falar por quase 1 semana...
O bom de tudo isso é que Deus está comigo e sinto o agir Dele na minha vida a cada dia!

Beijosss!!
Fiquem com Deus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen