Pesquisa

Freitag, 26. Februar 2010

Indo para Amsterdam...




Oiee!!

Estou postando antes de ir para Amsterdammm...que medooo!! uahuhauhauhua
Vou viajar 2 horas de trem até Munique e de lá eu vou pegar o avião para Amsterdam, que vai demorar 1:45h. Vou passar praticamente o dia inteiro viajando, porque já vou ter que sair de casa daqui a pouco, meu trem sai daqui às 15:54 e meu vôo é só às 20hs. Aii vai ser demais!! Vou visitar a Débora, uma amiga da MUnil que está morando até final de março lá.
Ansosaaa eu??? Maginaaaa...uauhuahuha
Eba, minha primeira viagem sozinha pela Europa!
=)~
Ah, sem falar que eu já acordei feliz hoje né, li um e-mail lindo do Gu, que escreveu sobre os nosso 2 anos de namoro e vi o scrap da Dani dizendo que tinha passado na udesc. UHul, Danicaa!! Parabénss!!!
Estou com saudades!!

Se tiver net na casa da Deora eu vou postando as fotos lá de Amsterdam!
;)

Mil beijoss!!

Obs: Foto dedicada ao meu namorado...heheh
Te amo, Gu!!!

Fiquem com Jesus!!


Téphii


"...a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Hb 11.1

1 Kommentar:

  1. Com uma declaração dessas, como é que fica a minha resposta.
    Agora é a hora em que faltam palavras.
    Mas se tem uma coisa que eu preciso dizer é que eu TE AMO CADA VEZ MAIS!!!
    Amo muito!

    Grande Beijo!!!

    AntwortenLöschen