Pesquisa

Mittwoch, 10. Februar 2010

DIa normal sabe?




Oie!!

Ontem a noite consegui finalmente falar com a minha família e matar um pouco a saudade. Ficamos um bom tempo no telefone e fui dormir tarde...e hoje acordei mais cedo para poder ir no Volkshochschule em uma cidade aqui pertinho, pedir informações sobre curso de alemão. Nossa, foi super legal lá, me atenderam super bem e a secretária perguntou qual era a outra língua que eu estava falando com a Lucia, ela achava que era italiano...heheh...daí falamos que era português e ela me apresentou para dois alunos, um brasileiro e outra espanhola, que estavam no intervalo das aulas. Eles foram bem queridos e receptivos...talvez eu entre na turma deles. Mas isso eu só vou saber sexta...
Mas fiquei feliz porque valeu a pena eu ter ido lá e porque fui super bem recebida.
Hoje nevou muito aqui, estava tudo branco.

É isso...

Que Deus abençoe você que está lendo isso!
;)

Beijos!


Téphii


"Nunca a distância é a causa do esquecimento. Quem te ama pode não te ver, não falar contigo, mas, jamais te esquecer."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen