Pesquisa

Freitag, 19. Februar 2010

Ebaaa, hoje é sexta!




OIee!!

Nossa eu estava contando os segundos para chegar o final de semana...ai amanhã quero só vegetar!!huahuahua Imagina se vai dar né, tenho que estudar também.
Nossa, hoje o dia foi suuuuuper legal, eu estava muito falante. Hoje foi uma nova professora dar aula para a gente, já que a nossa não tinha se sentido muito bem ontem. Daí participei um montão da aula, ajudei a prof a mexer nos aparelhos eletrônicos (saí do brail, mas continuei fazendo o mesmo..hehehe) e fiz até encenação na sala de aula..uauhahuuha...eu fiz tão espontâneo que todo mundo começou a rir e até a professora falou que eu tinha interpretado com sentimento..uauhhauhhau
=P
Hoje eu falei com todo mundo da sala, saí falando pelos cotovelos...
Daí no final da aula uma colega minha falou que hoje eu estava bem "tagarela"...heheheh
Estou feliz por estar falando bastante em alemão e também por ter feito várias amizades.

Hoje fiquei com um pouco de dor de garganta e dor de cabeça, mas depois logo passou, eu acho que era o meu corpo pedindo para eu descansar um pouco..hehe

Ah, essa foto é no parque que passo todos os dias para ir para o curso de alemão, muuuuuito lindo!!!
Estou com saudades!!

Beijosss!!
FIquem com Deus!!

Téphii

1 Kommentar: