Pesquisa

Freitag, 12. Februar 2010

=D




OIee!!

Hoje de manhã eu, a Lucia e a Fernanda fizemos compras e a tarde eu brinquei com o Gabi e consegui falar com a Dani pelo skype!
=DD
Fiquei bem feliz!!
Vi ela e a minha mãe na web...isso matou um pouco a saudade!

A noite eu fiquei vendo dvd de clipes e descobri uma banda bem legalzinha, se chama Maná. Depois o Roberto e a Lucia vão sair e eu vou ficar cuidando do Gabi e da Fernanda. Eu e o Gabi vamos fazer um pique-nique de Mc Donalds vendo um filme (com certeza um dos Dvds que eu já vi umas 300 vezes...hehehe, mas criança é assim mesmo! =P ), depois eu vou esconder uns ovinhos de chocolate que a Lucia comprou para o Gabi achar pela casa. E é claro que depois vamos comer todos eles juntos!hehehhe
=D~
Só na dieta de engorda!hahaha

Obs: Na foto sou eu e a Fernanda na festinha de carnaval do Gabi ontem.

Fiquem com Deus e um abençoado final de semana!

Beijoss!!


Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen