Pesquisa

Montag, 8. Februar 2010

Eba!




Oie Gente!!

Essa ainda é uma foto deste final de semana em MUnique...
Eu queria ter colocado um video de hoje, mas ia demorar muito para carregar daí coloquei essa foto e posto amanhã ou outro dia o vídeo.
Hoje de manhã eu, a Lucia e a Fernanda fizemos compras para casa e já aproveitamos para passear pela cidade.
E de tarde fiquei brincando com o Gabi e com a Fernanda, ela tava um doce hoje, era só sorrisos, coisa mais linda! Ah, hoje a Lucia comprou tique-taque para cabelo e eu coloquei na Fernanda hoje a noite, depois que dei banho nela...genteeeee do céu, ela ficou uma boneca!!
Ah, fiquei bem feliz hoje, porque deu tudo certo para eu visitar a Débora em Amsterdam, no final de semana do dia 26 de fevereiro. Já comprei as passagens com um preço super bom, isso em deixou mais feliz ainda...ehehhe
=DD
Eba, vou unir o útil ao agradável, vou encontrar uma amiga e conhecer mais um lugar! Acho que vai ser bem legal!

Estou com saudades de falar com a minha família...
Esse povo some nas férias, nunca vi!heheh

Beijos e fiquem com Deus!!

Téphii

"Que o espírito de Deus que nos deu a vida, controle também a nossa vida!" Gl 5.25

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen