Pesquisa

Dienstag, 23. März 2010

Faltam 3 dias...




Oie!!

Hoje faltam 3 dias para as minhas férias...ebaa!!
AManhã a família da Lucia vai viajar para o Brasil e eu vou ficar aqui...snif snif...
Mas já estou programando mil coisas para não ficar vegetando muito tempo aqui..hehehe
Hoje foi um dia nromal, fui para a aula de manhã e a tarde fiquei cuidando do Gabi e da Fernanda. Hoje toda a vizinhança estava em função do "coelho da páscoa", todas as crianças procurando ovos e comendo muito chocolate. Sim, pelo que eu percebi aqui as crianças comem coelho e ovo de chocolate até umas 2 semanas antes da páscoa, não é como no Brasil que só se come no dia mesmo de páscoa...bem diferente...acho que porque aqui o chocolate é mil vezes mais barato.

A foto é do parque que passo todos os dias, em Kaufbeuren. Praticamente já não se vê mais neve, a água está bem verde, cheio de algas e as primeiras flores começaram a surgir. Bem bonito. É muito legal ver a transformação...

É isso...

Beijoss!
Estou com saudades dos meus amigos e família!!
Fiquem com Deus!

Téphii


“Faça o suficiente para que as pessoas sintam sua falta, mas nunca suficiente o bastante para que elas descubram que podem viver sem você"

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen