Pesquisa

Sonntag, 21. März 2010

Domingo...




OIee!!

Como domingo passa rápido...
Mas foi um dia muito gostoso e ótimo para descansar. Consegui falar com o Gu, a Lella e o Ralflen no skype, o Gu colocou o lap top na cozinha, com a web ligada e eu fiquei conversando com eles...bem legal!
Hoje deu um dia nublado e no final da tarde choveu, até me lembrou o Brasil...hehe
Amanhã começa tudo de novo, acordo às 6hs e vou para aula. A tarde vou fazer compras com a Lucia e as crianças.
O bom é que essa semana vai ser mais curta, porque só vou ter aula até quarta, depois a família da Lucia vai para o Brasil e eu vou ficar aquiiii...snif snif... Se eu coubesse em uma mala né...hhehehe
Mas não vou ficar completamente sozinha, Deus está comigo, essa certeza eu tenho!
Bom, amanhã escrevo mais...

Beijoss!!
Uma ótima semana para todos!
Fiquem na paz de Cristo!

Téphii

"Pela salvação (em Jesus), nosso passado foi perdoado, nosso presente faz sentido e nosso futuro é seguro."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen