Pesquisa

Montag, 19. April 2010

Em Strasbourg



OIee!!

Voltei ontem de Strasbourg, na França. Foi bem legal, na ida passamos por Stuttgart, passeamos por parques lindos, o centro estava lotado! Parecia que todos tinham saído de casa no mesmo dia, na mesma hora. O gramado do parque parecia um formigueiro, todos estavam deitados, pegando um sol, lendo um livro, fazendo um piquenique,.. dava de ver que era final de semana!
Em Strasbourg também foi super legal, fizemos um passeio de barco, andamos pelo centrinho histórico e comemos "Tarte flambée", uma comida típica da frança, que por sinal é muito gostosa.
Esse vídeo é da catedral do Strasbourg, é enooooorme! Viram né?
Foi uma viagem muito legal!
=DD

Ando muito pensativa esses dias...cada dia eu vejo que Jesus tem mais importância na minha vida. Como Ele tem sido fiel para comigo, como Ele é maravilhoso, Ele tem me dado uma paz e uma segurança que não consigo entender. Ele tem me surpreendido, me dando uma satisfação em tudo que eu faço...
Realmente, Jesus é tudo para mim!

Hoje pensei em especial muito nesse versículo: "Quando o filho do homem vier em Sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em Seu trono na glória celestial. Todas as nações serão reunidas diante Dele..." Mateus 25.31
E esse dia não está muito longe de acontecer...

Beijoss!!
Estou com saudades!!
Fiquem com Jesus!

Téphii

1 Kommentar: