Pesquisa

Mittwoch, 28. April 2010

Mittwoch




Oiee!!

Hoje andei de bike, fui em direção a Füssen, fui um pouco mais além do que tinha ido ontem. Hoje deu um dia lindo de sol e calor. Foi um passeio muito lindo, nem percebi que estava fazendo exercício...heheh
A tarde uma amiga brasileira veio aqui tomar um chimarrão e conversar. Foi bem legal. Depois a Lucia foi buscar o Roberto no aeroporto, em Munique, e eu fiquei cuidando da Fernanda e do Gabi.
Ah, hoje também foi um dia muito legal porque consegui conversar com a Bá, uma amiga muito especial e com a minha mãe! Ai como é bom matar um pouco da saudade!
=DD

Estou sem muitas fotos atuais, essa foto que postei hoje é de Strasbourg.

Saudadess!
Beijãoo!!
Fiquem com Deus!

Téphii

Tenho refletido muito sobre o quanto somos importantes para Deus e ontem eu li esse versículo que mostra um pouco desse nosso valor para Quem nos criou: "Tu criaste cada parte do meu corpo, tu me formaste na barriga da minha mãe." Salmos 139.13
Como é bom pensar que não nasci por acaso, que Deus me escolheu, me formou e cuidou de mim desde o ventre da minha mãe. Isso é maravilhoso!

1 Kommentar:

  1. Oi, Stéphanie!! Descobri teu blog e vim aqui comentar! Nossa, muito legais tuas aventuras! Vc já foi até em Strabourg, e eu que moro a uma horinha de lá ainda não fui (só passei, indo e voltando de Paris uma vez).
    Amém, muito bom o que compartilhou aí em cima! É verdade, o Senhor nos escolheu ANTES da fundação do mundo, ele escreveu nosso nome no livro da VIDA. Isso nos enche de alegria!! E também nos lembra da nossa responsabilidade de pregar o Evangelho a todas as nações (para que outros também sejam chamados).
    Fica na paz do Sr!!! Bjos

    AntwortenLöschen