Pesquisa

Mittwoch, 14. April 2010

Quarta...



Oiee!!

Hoje deu um dia que me lembrou demais o Brasil, só chuva e nublado...ai que depressivo!
Nem fui para o curso hoje, porque eu ia de bicicleta, só que teria que acordar antes das 6hs e andar uns 40 min na chuva...detalhe que estou me recuperando de um resfriado...ou seja, não rolou!
Daí fiquei estudando em casa, cuidando das crianças e comendo chocolate pra ver se me dava mais ânimo já que o dia não estava colaborando...heheheh...desculpa esfarrapada né?!
=P
A foto foi de ontem, voltei andando da estação de trem para casa, fiz a caminhada do dia, andei 45 minutos.heheheh
Ah, ontem conversei com a mãe do Gu, foi bem legal...ela é especial!
=)
Acho que é isso...

Beijão!!
Que Deus abençoe a cada um de vocês!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen