Pesquisa

Dienstag, 6. April 2010

A família chegou!



Oiee Galerinha!

Onte eu fui dormir bem tarde, para aproveitar último dia sozinha e hoje acordei tarde também. Ai como é bom dormir até não poder mais...
A Lúcia, Roberto, Gabi e Fernanda chegaram por volta das 11hs. Ai a Fernanda estava dormindo, mas quando ela acordou e me viu, ela abriu um sorrisão tão lindooo!!! Coisa mais fofa desse mundo! Que saudade que eu tava dela!! Dái já cantei pra ela, ela ficava só olhando e sorrindo. E toda vez que ela sorria aparecia os dentinhos embaixo, aiii, coisa mais lindaa!! Nossa, eu estava com saudades deles.
Ahhh, ganhei um presentinho do Gu, um brinco de prata lindoo e uma cartinhaa lindaaa! Ah, assim aumenta mais ainda a saudade. hehhe
Amo demais esse guri!

Ah, obrigada família amada pelas coisas que vocês mandaram para mim!

Estou muito feliz!
Ah, hoje deu um dia bem lindo de sol, isso faz com que a gente fique ainda mais contente.


Estou com saudades!
Beijosss!

Fiquem com Deus!

Téphii

Obs: vídeo no centro de Baden-baden. Parecia ser um calçadão, quase fomos atropeladas tentando tirar foto no meio da rua..uahuhauhu



"Sê forte e corajoso, não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu DEUS, é contigo por onde quer que andares." Js 1:9

1 Kommentar:

  1. Sortuda a Fernanda que pode escutar você cantando só para ela!!!
    Lembrei hoje com a Thais dos nossos momentos de preparação para o Louvor.
    Que saudade faz escutar sua voz louvando a DEus como só você sabe fazer...
    Amo você maninha
    Bárbara

    AntwortenLöschen