Pesquisa

Montag, 12. April 2010

Volta às aulas!




Oiee!!

Hoje foi o meu primeiro dia de aula depois das duas semanas de férias. Foi bem legal, algumas pessoas faltaram, outras desistiram do curso, outras chegaram atrasadas e outras, como eu, foram animadas para a aula. Nem estava mais acostumada a acordar tão cedo, ontem até demorei para pegar no sono, porque durante essas duas últimas semanas eu ia dormir sempre tarde. Hoje estava bem frio de manhã, por volta de 1 grau positivo. É, voltou a esfriar...
=/
Mas como alguém que eu conheço diria...faz partee!heheh

No mais, está tudo ótimo...hoje eu estou realmente feliz! Não que eu tenha algum motivo especial para isso, mas acordei feliz, voltei para casa sorrindo...uhahuahuhau...só depois que me toquei que eu estava sorrindo, nem me passei por louca né?!uauahhauhahu
Ah, olhem só que lindo que está o parque agora! (na foto) Cada dia que eu passo por lá, tem uma surpresa.
O dia foi bem tranquilo, fiquei com os meus amadinhos; Fernanda e Gabi, comi muito chocolate e conversei e ri com a Lucia.
Ah, também falei com o Gu rapidinho na net e recebi e-mails muito legais de pessoas muito preciosas para mim, amigos que só Deus mesmo para me dar!

É isso...
Beijão e fiquem com Deus!

Téphii

"Deus nos salvou e nos chamou para sermos o Seu povo. Não foi por causa do que temos feito, mas porque este era o Seu plano e por causa de Sua graça. Ele nos deu a Sua graça por meio de Cristo Jesus, antes da criação do mundo." 2 Timóteo 1.9

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen