Pesquisa

Donnerstag, 22. April 2010

Foto em Stuttgart




OIee!!

Essa fotinho é de um parque em Stuttgart, lindo né?
Viram que aqui na Alemanha não existe aquela plaquinha "não pise na grama" né?!heheheh As pessoas acham que parque é igual à praia, eles ficam esticados pegando um sol, fazendo piquenique, lendo um livro, ou simplesmente deitado vegetando... Nossa, foi bem legal o passeio em Suttgart, deu pra conhecer muitos parques lindos, vi uma mulher que tocava músicas lindas em taças de cristal, mas o que mais gostei foi de uma dupla de dois homens negros, um tocava violão e o outro batucava e os dois cantavam maravilhosamente bemmmmm...meu senhorrr, fiquei de cara!
=O

Nossa, hoje eu esqueci de colocar meu celular pra despertar às 6hs e acordei ás 6:40hs...meu senhor, acordei num pulo só! Nunca me arrumei tão rápido, nem consegui tomar um café para acordar, já que fui dormir tarde ontem...
Mas consegui pegar o trem e cheguei sã e salva para a aula..heheh
Hoje foi o último dia de aula, daí a professora comprou duas caixas de chocolate sofisticado e disse que era pra gente...imagina se não gostei né?!
=P
Realmente "lecker!"
Amanhã vai ser só comilança, imagina só, cada um vai trazer um prato típico do seu país, bem legal né?!

Bom é isso...

Beijoss!!
Fiquem com Jesus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen