Pesquisa

Sonntag, 25. April 2010

Olympiapark Munique





Oiee!!!

Ontem eu passei o dia em Munique, no Olympiapark. Também visitei a Olympiatunm, é a torre qua aparece no fundo da foto. Eu amei esse parque, estava um dia lindo e pude conhecer todo o parque, que por sinal não é pequeno. Fiquei caminhando por volta de 45 min e não consegui ver todo o parque, acredita? Aproveitei para fazer um exercício físico né, porque essa minha vida sedentária aqui não tá ajudando muito..hehehe
Ah, andei tanto no sol que consegui queimar o meu rosto, acredita? Aff...eu não acreditei quando me vi no espelho depois...
Ai gostei bastante, a gente saiu de casa de manhã, fizemos um piquenique lá no parque e de noite fomos na casa da Josi e do Martin para visitar e conhecer o Felix. O Felix nasceu a 1 semana e meia, coisa mais fofinha, eu nem estava mais acostumada a pegar um bebê tãoooo pequeno no colo, deu um medo de quebrar ele..hehe
Voltamos para casa por volta das 22hs, no caminho paramos para pedir uma pizza. Hummm....amo pizza!! Lecker!!
=)~
Hoje fiquei o dia inteiro na internet falando com a família e com o Gu...foi bom demaisss!! Fazia tempo que eu não falava com a Dani...ai que saudadeeee!!
Amooo demaisss essa minha família!
=DD

É isso...amanhã já é segunda!
Boraaaaa!

Beijoss!
Fiquem com Jesus!
Abençoada semana!

Téphii


"Deus está pronto a assumir total responsabilidade pela vida que se rende completamente a Ele."

1 Kommentar: